quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Composições

Quantos versos eu farei
somente Deus poderá dizer
cinqüenta um milhão não sei
com o tempo iremos saber


As minhas composições
verdades ou semelhanças
às vezes são ficções
emaranhadas nas lembranças


Foram todas retiradas
do âmago do coração
são elas muito amadas
gerando satisfação


A intenção não é melindrar
alguém ou o feito dele
é motivo de se orgulhar
pois um dia pensei nele


A história de cada um
vou aos poucos versificando
quem sabe em três mil e um
termine o que estou pensando


Não é brincadeira não
o que encerra o meu íntimo
aflora não há senão
pode chegar ao infinito


Os versos que aqui faço
estendo-os à humanidade
assim levando um abraço
com toda a sinceridade


Pretendo agora dormir
para relaxar minha mente
amanhã ela vai fluir
trazendo belas sementes


O meu lado adormecido
acordou voltou a brilhar
talvez seja reconhecido
aqueles a quem tocar


Vou ter muito que malhar
pois isso não é brincadeira
até podem me ralhar
mas não digam que é besteira.


Nety Maria Heleres Carrion

Nenhum comentário: