quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Benesses

O hoje foi bem aproveitado
o ontem não deixou nada pra trás
o amanhã será abençoado
trará benesses pra nós

A noite é bem pequenina estranha e muito certinha
se não atendo a menina me manda
ficar caladinha


Chega de versos por hoje agora quero dormir
senão a mente em apojo
pode querer explodir

Faço versos a qualquer hora em qualquer situação
vêm sempre em boa hora com momentos de emoção


Pela manhã ou madrugada eles surgem com mais freqüência
e com os cantos da passarada
vibram todos em seqüência

Um motivo apenas é preciso para que os versos aflorem
vêm devagar até tímidos
se soltam e vão embora


Um dois cinco mil temas sugerem milhares de versos
podendo também ser poemas
que a mente solta num eco

Para compor os meus versos eu necessito de um tema
vem agora te peço vem receber
teu poema


Transmito o que eu vejo das pessoas ao meu redor
bem feliz pelo ensejo de ser poeta menor.

Nety Maria Heleres Carrion

Nenhum comentário: