domingo, 18 de outubro de 2015

SONHOS - 21022015

Prendo
o meu andar

Suspenso agita o meu pensar
sugere coisas que vão além
da atmosfera terrestre

Buscam sonhos
por trás dos panos

Me atrevo a sonhar sonhos
rebuscados de alegrias que me chegam
e saltam aos olhos

Sonhos iluminados pelos passos
gentis das madrugadas

Que soam entre as pregas desatadas
da insone existência

Incandescem as veias do sentimento
num desabrochar de promessas
e de luzes

Um giro que percebe
as fases do mundo

Contorna as horas de existência
com laços sem nós

Sopro nelas todo o meu bem querer

Contorno as horas para que voem
atravessem e estacionem
nos bons momentos

O sonho encheu de graça a existência
trouxe alento às horas mornas

Deliciou os dias sem tempero

Tornou o momento eterna alegoria
cheia de mágicas

Música das horas que movem o mundo

Esponsais
que recitam enredos
melódicos

Nety

Nenhum comentário: