sábado, 29 de setembro de 2012

Mil e uma conjecturas - 29092012

Voo com o tempo
sem tempo de refletir
o que acontece
ao meu redor

O tempo alou
meu destino e com ele
perpetuo meu chão
escorregadio ou não

Fatia deslumbrante
de felicidade

Doação divina
que me consome
sem retrocesso

Cada vez mais
me firmo no apêndice
desse destino
que me carrega pelos ares
vibra com o meu pensar
me abraça e me consola
nessa rota
cheia de surpresas

E nesse voo projeto ideias
projeto minhas falas
meus consensos

Frutos adocicados
recheados de sabedoria

Nesse voo alinho minha vida
no tapete alado e com ele
me disperso sem dizer adeus
asas açoitadas
pelo vento poético

Existência que desencadeia
fatias deslumbrantes de vida
na cadeia pendular do tempo
que pende para cá e para lá
na ânsia de encontrar respostas
às indagações que circulam
no pensamento e semeiam
mil e uma conjecturas

Nety

Nenhum comentário: