sábado, 9 de fevereiro de 2013

Calor tatuado - 31012013

Maior do que tudo é a febre
que me consome e vibra
dentro de mim

Febre que me deixa rouca
que derrete meus sentimentos
cozinha meus trejeitos e os envia ao espaço
onde qualquer fato desata e despenca
sem roçar meus tímpanos
como se fosse normal
esse calor tatuado
no peito

É bem assim que me sinto
quando essa febre
assola o meu viver

Um querer não querendo
de sabor ora doce
ora salgado
sem tempero que atenue
esse estar

Solidão entre a multidão
onde sonhos e fantasias nada mais são
do que gotas no oceano da vida

Um mar inteiro desfeito em nada
a espera de um céu
vestido de todas as cores

Resta apenas a pena
de conviver com essa dor
que maltrata e incendeia a vida
que se estende até o fim dos séculos
com promessa de tudo ou nada

Nety

Nenhum comentário: